5 Dicas para empréstimo para empresas

Para abrir o seu primeiro negócio ou investir na própria empresa para crescer, o costume é buscar um empréstimo ou financiamento. No banco, para conseguir um empréstimo para essa finalidade é necessário apresentar garantias e um plano de negócios consistente, que se torna uma pratica cansativa. Com a crise as exigências em relação a qualidade e comprovação de retornos dentro desse plano de negócios cresceu e tem ficado cada vez mais difícil conseguir o crédito necessário com juros menores e sejam acessíveis .

Listamos a seguir algumas dicas para ajudar conseguir esse crédito:

1. Deixe claro finalidades

Entenda as reais necessidades para seu negócio, e liste no seu plano os valores necessários para cada uma.

2. Faça uma análise de mercado

Pesquise as oportunidades do seu negócio em relação aos concorrentes e possíveis clientes. Quanto melhor for as probabilidades dentro dessa análise, serão menores os riscos envolvidos, o que diminuirá os juros.

3. Verifique seu histórico

Ser um bom pagador faz muita diferença na hora de conseguir um empréstimo com boas taxas, então resolva pendências antes de pedir crédito a instituições financeiras.

4. Mostre sua viabilidade financeira

É importante deixar claro que há fluxo de caixa necessário para pagar as parcelas do empréstimo.

5. Considere outras formas de empréstimo

Há instituições que realizam empréstimos com juros baixos para bons pagadores. O PayPlug realiza o contrato futuro , que gera o crédito para sua empresa pagar seus fornecedores, e você acerta em 90 dias sem juros algum., sem necessidade de apresentar plano de negócios ou garantias, pode ser uma boa alternativa para quem não está conseguindo boas condições nos bancos.Gostou? Saiba Mais

 

Gostou?

 

Deixe seu comentário!

 

Obrigado.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *